Páginas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Barrocas: Prefeitura adquire veículos novos, um deles para o Gabinete do Prefeito

Foto: Reprodução Facebook
Nesta terça-feira (19), três veículos novos que teriam sido adquiridos com recurso próprios, além de um trator de pneu conseguido junto ao Governo do Estado, foram expostos em frente a Prefeitura do município de Barrocas.

A compra dos veículos já havia sido publicada no Diário Oficial do Município, na ocasião a aquisição de um Chevrolet S10, por mais de 150 mil reais, para ser utilizada pelo Gabinete do Prefeito, recebeu críticas, pois acontece em momento que o gestor reclama da crise e ainda não pagou o salário de dezembro dos servidores da educação que também estão sem o 13º salário.


Os veículos adquiridos são: um Fiat Uno, um Fiat Mobi e uma Chevrolet S10. Em postagem nesta terça-feira, o prefeito José Jailson destacou a conquista e mesmo após a compra da picape de luxo, voltou a falar em crise, '...severa crise econômica nacional que atinge sobretudo os municípios...' escreveu.

Os veículos foram apresentados com destaque, uma carreata percorreu algumas ruas da cidade, até seguir para o Povoado de Lagoa da Cruz, onde ocorreu a entrega do Trator de Pneu à Associação Comunitária.

"1 trator de pneu; 2 unos e 1 S-10 para atender às necessidades sociais do município. Em meio a uma severa crise econômica nacional que atinge sobretudo os municípios nossa Administração vem conseguindo grandiosos benefícios para nossa população. Já fizemos muito... mas ainda estamos apenas no começo" escreveu o Prefeito em sua página no Facebook, registra-se que um dos veículos é um Fiat Mobi, assim não seria dois unos como afirmou o gestor.

Print da página da Fiat
Com os 152 mil reais gastos na compra de Chevrolet S10, daria para comprar mais quatro Fiat Mobi para servir a população e ainda sobraria dinheiro. Ou poderia comprar mais dois Mobi e ainda uma Doblò novinha para transportar os universitários pela manhã para Serrinha e a noite para Conceição do Coité.  

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário