Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Homens armados assaltam Posto de Combustível no centro de Barrocas

Frentista ficou o tempo todo sob a mira de uma arma
Por volta das 14 horas desta sexta-feira (08), dois homens chagaram numa moto ao Posto Avenida, localizado a cerca de 500 metros da Praça da Matriz de Barrocas, um deles, o que estava na garupa, desceu e apontando uma arma para o frentista anunciou o assalto, além do dinheiro do estabelecimento, o celular do funcionário foi levado.

Os dois homens que participaram da ação criminosa, utilizavam capacete, a movimentação foi rápida, as câmeras do posto de combustível localizado na Rua do Cemitério,  saída para Conceição do Coité, registraram toda a ação. De acordo com informações da direção, os ladrões renderam o frentista, um deles acompanhou o funcionário até o setor administrativo e exigiu todo dinheiro do caixa,  enquanto isso o comparsa o aguardava sem desligar a motocicleta. 


A quantia levada ainda não foi contabilizada. O funcionário contou que o criminoso chegou apontando a arma e gritando "perdeu". Ao chegar no setor administrativo o ladrão revirou envelopes e conseguiu subtrair o movimento do dia. Durante o ato, os clientes que chegavam para abastecer eram informados pelo outro criminoso, que não estava abastecendo, pelo menos duas clientes retornaram depois que perceberam a ação criminosa. 


De acordo com as imagens das câmeras de segurança, a ação ocorreu entre as 14:10 às 14:13h. Um aparelho celular da marca Motorola, modelo Moto G1, preto, foi levado na ação.

A Polícia Militar foi informada do caso, um boletim de ocorrência será registrado na Delegacia de Policia Civil. 

Assista vídeo:
Ronda @ Nossa Voz / Por Victor Santos / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário