Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Barrocas: Policia Civil apreende menor suspeito de praticar roubos em residências

Objetos recuperados - Foto: Policia Civil
No inicio da noite da segunda-feira (5), às 18h, a Policia Civil de Barrocas apreendeu um adolescente de 17 anos, iniciais E.H. de O., e com ele encontrou objetos apontados como sendo produtos de furtos praticados em residencias do município de Barrocas. 

Foto: Policia Civil
De acordo com a Polícia, a apreensão ocorreu após as investigações comprovarem as ações delituosas, os agentes chegaram ao endereço onde o adolescente vive, ele assumiu a autoria dos furtos, e afirmou que no minimo cinco residências foram furtadas, o menor agia sozinho, ele não morava com os pais. 

As vítimas que haviam registrado boletim de ocorrência na Delegacia do Polícia, estão sendo chamadas para ter os pertences de volta, alguns já foram devolvidos. Um boletim de ocorrência circunstanciado foi registrado. O menor foi autuado por ato infracional, foi ouvido e liberado em seguida com a presença dos responsáveis. 

O agente Ricardilson Souza, ressaltou a importância da colaboração da sociedade barroquense em denunciar delitos, ajudando no trabalho da Polícia Civil. As denuncias podem serem feitas anonimamente através do telefone (75) 3608-2412 ou pelo 190.



Entre os objetos furtados, está uma tv, dois botijões de gás e até carrinhos de mão.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário