Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Barrocas: Chuva de gols marcou a abertura da 2ª Copa dos Amigos do Ouricuri

Foto Reprodução
Depois de muita expectativa, enfim a bola rolou na quadra de esportes do Povoado de São Miguel, e logo na rodada de abertura da Copa dos Amigos do Ouricuri, 27 gols foram marcados. 

Quatro partidas foram disputadas na noite do sábado (02),  mas a primeira, entre a Equipe de Futsal Feminino do Povoado e os Corôas, foi festiva, o placar registrou 6X3 para as meninas.

Após o classico, a bola rolou para Náutico do Alambique e Vasco do Rosário, vitória do Náutico pelo placar de 8X3. O Independente da L.Redonda bateu o Goiás do Periquito pelo placar de 5X3. O Real F.C foi goleado pelo PSG, a equipe comandada pelo jovem técnico Rodrigo venceu pelo placar de 7X1.

"A torcida lotou as arquibancadas e vibrou com as belas jogadas e muitos gols bonitos. Para abrilhantar mais o evento aconteceu o jogo do time feminino do Ouricuri x time de Corôas. Logo em seguido aconteceram os jogos válidos pela copa e já na primeira rodada os artilheiros estavam com o pé calibrado, foram marcados 27 gols", destacou o Romilson Brito (Nenêm), que junto com Gilberto Oliveira organizam a competição.

A próxima rodada tá marcada para a quinta feira, feriado de 7 de setembro.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira / Informações Nenêm

Sem comentários:

Enviar um comentário