Páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

MotoClub barroquense participa do 4° Encontro Nacional de Motociclistas em Caldas do Jorro

Alberto, Israel e Macílio
Caldas do Jorro, distrito do município de Tucano-BA, sediou entre os dias 1, 2 e 3 de setembro a 4° Edição do Jorro MotoFest, evento válido pelo 4° Encontro Nacional de Motociclistas. Centenas de motociclistas viajaram de diversas partes da Bahia e de outros estados para celebrar o evento, dentre os moto clubes, o MC Barroquense enviou representantes que se encontraram na Praça Ana Oliveira (praça do banho).

Na sexta-feira (1) foi a abertura oficial do evento. Os motociclistas tiveram a disposição na recepção a distribuição de água e frutas, além do tradicional banho termal. A organização pensando em oferecer conforto aos motociclistas disponibilizou também a área de camping, churrasco free, distribuição de troféus e brindes. 

O MC de Barrocas chegou no domingo (3) pela manhã, Israel Oliveira, falou da união e da recepção da organização: " fomos bem recebido pela a organização do evento, e por outros moto clubes e moto grupos que estavam lá presente". Ainda sobre o evento, destacou: "Durando o dia teve a recepção, e a noite teve duas bandas, que na minha opinião tocaram muito. Como sempre, nossa reunião foi marcada por muita alegria e resenhas."

A parte musical ficou por conta das bandas FlashBack, Time-Bathcaka, Sabor de Mel, Amor e desejo, Equalize e Dj Cacau.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário