Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Barrocas: Começou a 2ª Copa de Futsal Sub 17 de Lagoa da Cruz

Imagem Reprodução
No último sábado (09), teve início a 2ª Edição da Copa de Futsal do Povoado de Lagoa da Cruz, a competição conta com quatro equipes na disputa do título de 2017, atraindo os torcedores locais para a quadra de esportes onde acontecem os jogos.

As equipes: Galícia, Cruzeirinho, Santa Cruz e Ponte Preta, são formadas por atletas da comunidade, uma forma de fomentar o esporte local, o resultado é positivo, tanto no futsal como no futebol, o Santa Cruz, equipe da comunidade, se destaca na região, sendo a equipe com mais títulos nas duas modalidades no município.

Cerca de 30 atletas estão inscritos na Copa, que tem a organização dos jovens: Clebson Goes (Banbino), Iure Santos e do veterano Genario Freitas, todos envolvidos com projetos sociais na comunidade.

Muitos gols foram marcados já na rodada de abertura, destaque para a goleada do Cruzeirinho sobre o Santa Cruz que animou o público presente, nos dois jogos os craques marcaram 22 gols.

No primeiro jogo o Galícia venceu por 6x4 a Ponte Preta, destaque da partida foi Ezequiel do Galícia que marcou 4 gols. No segundo jogo, Santa Cruz 2x10 Cruzeirinho, destaque da partida Ronald do Cruzeirinho que com 6 gols marcados assumiu a artilheria da Copa. 

"Esse ano tem tudo para ser melhor que o ano passado, tanto na questão da organização como também com os times fazendo belos jogos" afirmou Clebson Goes.

As partidas do próximo sábado: Cruzeiro X Galícia e Ponte Preta X Santa Cruz, o primeiro jogo começa às 18 horas.

@ Nossa Voz Esportes / Colaborou: Clebson

Sem comentários:

Enviar um comentário