Páginas

sábado, 30 de setembro de 2017

Polícia age rápido e prende suspeitos de planejar assaltos no comércio de Barrocas

Foto: Reprodução Facebook
Três suspeitos de estarem planejando assaltos a estabelecimentos comerciais no município de Barrocas, foram presos na manhã deste sábado (30), numa ação que envolveu policiais militares e civis da própria cidade e de Serrinha.

Reprodução Polícia Civil
Segundo informações, um dos envolvidos é menor, todos são moradores do município de Alagoinhas e estavam em Barrocas se abrigando numa residência no Povoado de Baraúna do Rumo, onde teriam planejado os assaltos que seriam executados hoje. Os suspeitos confessaram a polícia que tinham como alvo um supermercado e a casa lotérica da cidade.

Luis Henrique Alves dos Santos, de 25 anos e Nailton Bispo da Silva, de 36 anos, além do menor L. O. A de 17 anos, foram detidos pelos policiais, na estrada de terra que dá acesso ao Povoado de Baraúna do Rumo, próximo ao Matadouro em construção. Eles estavam em um veículo Volkswagen, modelo Voyage, cor cinza, licença de Salvador placa policial AYN-4928, sob suspeita de ser produto de roubo. 


Segundo o Chefe de Polícia Ricardilson Souza, os indivíduos vinham sendo monitorados pois estavam em atitude suspeita, circulando pelas ruas da cidade: "Prendemos três assaltantes de Alagoinhas que iam assaltar estabelecimentos comerciais aqui em Barrocas, estavam com duas armas. Eles entraram no supermercado, olharam, analisaram tudo, aí desconfiamos, e começamos a monitorar eles, até que houve a prisão" informou.

Uma pessoa que estava no supermercado, disse que um dos homens chegou a comprar um pacote de biscoito para não chamar a atenção: "Eles são estranhos, nunca vi por aqui, eles entraram e ficaram observando todo ambiante do supermercado. Acho que podem ter um informante daqui da cidade. Felizmente não conseguiram o assalto pois a polícia agiu rápido" relatou.

Reprodução Polícia Civil
Com os suspeitos foram apreendidos: um revolver calibre 32 com três munições, um revólver calibre 38 com 5 munições, além de três aparelhos celulares.

Segundo Ricardilson os três serão apresentados ao Delegado Plantonista na cidade de Serrinha onde devem ficar custodiados.

@ Nossa Voz - Informações da Polícia Civil

Sem comentários:

Enviar um comentário