Páginas

domingo, 10 de setembro de 2017

Barrocas: Animal na pista causa grave acidente na BA-411

Foto Reprodução
Duas pessoas ficaram feridas após veículo no qual viajavam colidir com um novilho nas proximidades da Fazenda Lajedo, na BA411, que liga Barrocas a Serrinha.

Por volta das 19 horas deste domingo (10), o motorista identificado como Diogo Mota, seguia no sentido Barrocas a Serrinha pela BA411, quando na primeira ponte, após as Casas Populares do Riacho Grande, se deparou com animais soltos na via, o condutor ainda tentou desviar, mas acabou atingindo um deles, um novilho de cor escura.

Animal morreu na hora.
Tanto Diogo, comerciante do ramo de transportes, como o carona, o Agente de Endemias conhecido como Duzinho de Ninfa,  ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Barrocas, mas apesar da gravidade do acidente que deixou o veículo parcialmente destruído, segundo informações, ambos estariam fora de perigo. O motorista Diogo Mota já recebeu alta, o carona segue em observação devido a forte pancada que sofreu na cabeça.

Diogo informou que havia quatro animais na pista, assim ficou impossível desviar: "Acabou meu carro" lamentou. O rebanho pode ter fugido de propriedades rurais da região.

Acidentes envolvendo veículos e animais ocupam o segundo lugar no ranking das principais ocorrências de trânsito nas estradas estaduais, de acordo com relatório do Sistema de Estatística de Acidentes de Trânsito (Sider), a informação é do jornal A Tarde.

Mais detalhes amanhã no Programa A Minha A Sua A Nossa Voz, ao meio dia na Rádio @ Nossa Voz.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário