Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Barrocas: Após incêndio, moradores fecham rua para cobrar retirada de entulho de terreno.


Moradores da Rua Joaquim Otaviano, Centro de Barrocas, bloquearam o acesso para veículos após alguém ter ateado fogo em objetos que se acumulavam a meses e não eram recolhidos pela Prefeitura.

Segundo um morador, por volta das 21 horas alguém colocou fogo em sofás velhos, madeiras e até eletrônicos foram queimados, logo a fumaça tóxica se espalhou causando pânico na população. A fumaça afetou a todos, principalmente quem mora na parte de baixo da rua; “tivemos que sair de casa pois não conseguíamos nem respirar direito” lamentou. Uma senhora contou que ficou assustada ao ver as chamas; “eram bem altas, quando vi pensei que era em alguma casa” disse.

Tudo aconteceu porque segundo informações o entulho não vem sendo retirado, apenas de passar pela local o trator de pneu (Bizouro) não recolhe os entulhos, o caminhão do lixo tem colhido as sacolas colocadas pelos moradores normalmente.


“Antes o bizouro pegava sempre, porque hoje não pega? Isso é porque ele tem raiva da gente” esbravejou um morador ao se referir ao responsável pela coleta.

“Acho errado o que fizeram, o certo é procurar alguém para retirar isso daí, pois sabemos que a própria população que joga, quando os adultos não querem jogar, mandam as criança” denunciou um rapaz.

A rua continua bloqueada por galhos de árvores, mas alguns moradores que observavam nosso reportagem, disseram que iram colocar todo entulho do terreno na rua para ver se resolvem o problema.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário