Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Barrocas: Estudantes foram assaltados enquanto aguardavam ônibus escolar

Jovens aguardavam o ônibus sentados na calçada
Dois jovens estudantes viveram momentos de tensão na noite da quarta-feira (2) enquanto aguardavam o ônibus que faz o transporte escolar para a cidade de Serrinha, ambos tiveram seus celulares roubados. 

Apesar do horário (18:30) e do o movimento na pista os assaltantes não se inibiram, nem mesmo com as câmeras de monitoramento de um posto de combustível próximo ao local. Segundo informações utilizando uma moto XRE 300c de cor vermelha dois indivíduos passaram sentido centro observando os jovens, minutos após retornaram, sacaram uma arma e muito agressivos pediram os celulares dos jovens.

O estudante do curso técnico em segurança do trabalho, Arthur Silva e uma estudante de administração contaram ao JNV que tudo ocorreu muito rápido “ele falou, ‘abaixa a cabeça ou atiramos’ neste momento fechei os meus olhos e entreguei o celular”. Disse Arthur, que ainda levou uma coronhada de um dos assaltantes que estavam agressivos.

Local próximo ao um posto de combustível equipado por câmeras
Tudo aconteceu muito rápido, sem tempo para reconhecer os assaltantes, segundo um deles, quando abriram os olhos a moto já estava bem distante. Um jovem que seguia para o ponto percebeu a movimentação e notou o assalto. Uma das vítimas entrou em contato com a polícia que fez rondas pelo local, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

Barroca vive um momento triste na segurança pública, diariamente recebemos a informação de roubos e assaltos a celulares, hoje talvez pelo seu valor, se tornou o objeto de desejo dos assaltantes. Uma mãe que entrou em contato com nossa redação disse que é preciso que se tenha segurança para que futuros roubos sejam evitados. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário