Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Barrocas: ASCOOB promove dia especial para crianças e seus pais.


Na manhã desta terça-feira (28) a Cooperativa de Crédito, ASCOOB Sisal promoveu para crianças e pais diversas atividades.

Enquanto os pais assistiam uma palestra sobre educação financeira no auditório do antigo Plínio Carneiro, seus filhos participavam da distribuição de doces, brindes, algodão doce além do passeio no trenzinho da alegria e muita diversão no pula-pula, tudo gratuitamente promovida pela cooperativa que atua fortemente na área social.


Apesar do feriado do funcionário público, a Praça da Matriz foi tomada pela alegria das crianças de Barrocas, vindos de Escolas Públicas, da sede e zona rural e privadas a exemplo da Escolinha Pinte o Sete e ABC em Cores, num total de 100 crianças participaram do evento.


Distribuição de brindes
Um dos diretores do ASCOOB, o barroquense José Celestino, demostrou-se satisfeito com o evento, apesar da falta de energia na cidade pela manhã, o evento não foi afetado, funcionários e professores ajudaram na organização e acompanhamento das crianças nas ações que ocorreram durante toda manhã.

Equipe ASCOOB - Ao centro o Diretor José Celestino
Este é o segundo evento promovido pela ASCOOB Sisal, agencia Barrocas neste ano, onde a população é sempre beneficiada, sempre dentro da realidade dos programas oferecidos pela cooperativa.

Pais recebem palestra sobre educação financeira

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário