Páginas

domingo, 5 de outubro de 2014

Eleições em Barrocas: O clima é de tranquilidade nas sessão na manhã deste domingo.

Equipe de trabalho da Seção 145 - Colégio Agenor de Freitas - Sede.
O eleitor barroquense não está encontrando dificuldades para votar na maioria das sessões na sede do município. O tempo de espera tem sido pequeno, em várias sessões não há filas de espera.

Talvez em virtude da frente fria que chegou a cidade, o movimento de pessoas nas ruas ainda é pouco por volta das 9 horas o maior movimento é percebido no Colégio Municipal onde estão concentrada a maioria das urnas.

Até o momento nenhum clima de tensão foi registrado, parece que o frio está também ‘esfriando’ e acalmando os ânimos dos cabos eleitorais de ambas as correntes políticas existentes no município.

Avenida Antonio Pinheiro da Mota, acesso ao Colégio Municipal de Barrocas
A Polícia Militar e a Guarda Municipal faz o trabalho de vigilâncias na busca por manter a ordem e evitar a tradicional e proibida boca de urna.

Os famosos santinhos dos candidatos, são vistos aos montes jogados pelo chão, ainda há quem acredite que o eleitor, poderá apanhar um destes e votar nos políticos listados. 


Nos pequenos municípios como Barrocas, a eleição Estadual é tida como uma prévia do pleito de 2016, os dois atuais grupos buscam uma boa votação dos seus candidatos para assim conseguirem impressionar o eleitorado. Logo será possível saber quem sairá mais forte desta eleição já pensando na próxima.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário