Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Barrocas: Sem público, Sessão da Câmara de Vereadores dura pouco mais de uma hora.


Com vereadores ausentes, sem público, Sessão desta quinta feira teve como tema principal o resultado das Eleições, não foram apresentadas indicações, nenhum projeto foi apreciado ou votado.

O Vereador Nitinho da Ladeira se manifestou demonstrando expectativa dos Deputados eleitos  desenvolverem projetos para beneficiar a população barroquense; “Barrocas está de parabéns, o povo deve ficar na expectativa que esses deputados que foram eleitos levando o voto do nosso municio que desenvolva projetos para melhorar a vida das pessoas”. O Edil parabenizou as lideranças e deputados pela vitória.



O Vereador Antonio Lima, Tonho da Loja, citou as eleições no seu discursos e disse que Barrocas não pode se queixar da falta de Deputado Estadual; “Vamos esperar agora que eles também recompensem, porque Barrocas no momento não pode se queixar de deputado, na verdade nós vereadores não devemos nos queixar de deputados, porque todos nós elegemos deputado estadual e federal”. E pediu que eles trouxessem emendas, benefícios e o atendimento no caso da saúde. Agradeceu os votos para o grupo defendido.



O Vereador Adelson, afirmou que os deputados devem lutar em prol da região do sisal, principalmente na área da saúde criando o Hospital do Sisal; “É preciso se unir os deputados, deixar as diferenças de lado, pois uma das promessas do governo Estadual é a criação de sete Hospitais Regionais”. Disse que a ótima votação conquistada para deputado Alex da Piatã não foi apenas por ele; “Não foi eu sozinho, foram os 633 votos que ajudaram ele se eleger, várias pessoas de Barrocas que aderiram a campanha”. O Edil agradeceu a todos pela confiança do voto.



O Vereador Waldir - Dida, relembrou que Barrocas agora tem seis deputados estaduais para representar a cidade “Alan Sanches (PSD), Alex da Piatã (PMDB), Gika (PT), Tom (DEM), Carlos Ubaldino (PSD) e Bruno Reis (PMDB)”, esquecendo da sétima, Fátima Nunes (PT), e desejou que todos façam um bom trabalho, garantindo a geração de renda, deixando a marca para que na próxima eleição eles possam vir mostra seu trabalho; “Agora nós temos força para trazer um hospital de grande porte para nossa região” avaliou. 



O Presidente, Eclécio - Kekeu, falou que o foco da sessão foi as eleições e também destacou o número de representantes que o município terá a partir de janeiro; “Representação é o que não falta para cobrar o melhor para a cidade e região”. Disse porém, ter ficado triste com a não reeleição do Deputado J. Carlos (PT), que fez muito por Barrocas, a mais recente conquista foi para o Povoado do Brasileiro, onde obteve uma ótima votação, mesmo assim não suficiente para o eleger. Kekeu agradeceu o apoio dado aos candidatos do Grupo Administrando com o povo, e finalizou comemorando a vitória de Rui Costa no Primeiro Turno; “Wagner foi pra mim um grande governador, muito bom para Barrocas, muito bom para a Bahia e mostrou sua força elegendo seu Governador Rui Costa já no primeiro turno" destacou.

Nenhum vereador comentou o segundo turno das eleições, que será disputado entre a petista Dilma Rousseff e o tucano Aécio Neves.

Apenas a Equipe do Jornal @ Nossa Voz esteve presenta na Sessão - (Marcílio e Victor Santos)
O vereador José Luiz Damião, o Dudinha, mesmo presente não se pronunciou nesta quinta-feira (9). Os vereadores Gerinaldo Moreira, José Inácio e Miguel Carvalho não compareceram a Sessão.


@ Nossa Voz -Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário