Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bicicross: Kauã e Daniel vencem etapa do Campeonato Baiano da FBBX

Kauã competiu com pilotos da categoria 11/12.
Os pilotos Siane da Mota, Daniel Queiroz e Kauã Sherman disputaram neste domingo em Feira de Santana a 1ª Etapa do Campeonato Baiano da FBBX, os Barroquenses, conseguiram excelentes posições.

Com apenas 10 anos de idade, o pequeno Kauã Sherman tem representado com destaque o esporte da região do sisal, multiatleta ele compete tanto no MotoCross como no Bicicross.


Na primeira modalidade, Kauã com apenas 5 meses praticando, já venceu duas corridas e ficou em segundo lugar em outra. No Bicicross que iniciou aos 7 anos, ele foi Campeão Baiano de 2013 pela FBBX, e em 2014 Campeão do Baiano da FBC, tendo competido em diversos estados em competições nacionais com ótimas posições porém não teve apoio suficiente para disputar as demais etapas e conseguir ranquear nas Confederações.

A prova foi válida pelo Baiano da AFB/FBBX, e Kauã novamente brilhou, mesmo sendo da categoria 9/10 anos, o barroquenses correu com pilotos da categoria 11/12 e foi o grande campeão, vencendo todas as três corridas, sendo muito elogiado.



A força do Bicicross de Barrocas é notória, no domingo além de Kauã, o piloto Daniel Queiroz, 15 anos sagrou-se campeão fazendo uma boa corrida, a Piloto Siane da Mota 18 anos foi vice-campeã na categoria Elite Girls.

Os pilotos barroquenses receberam no domingo os troféus do ranking de 2013 da Federação Baiana de Bicicross.



Kauã e Siane foram campeões de 2013, Daniel Queiroz ficou com o 3º lugar.

"Para mim é um orgulho imenso representar a cidade da gente, eu e os meus parceiros do Bicicross passamos por muitas dificuldades, mas aprendemos a não desistir facilmente" disse a piloto Siane da Mota.

O grupo viajou graças ao apoio do Vice Prefeito Joilton e da Bike Center. Os pilotos contaram com apoio do comércio local.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário