Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Barroquense conquista 3° lugar na 1ª Copa de Jiu Jitsu em Campo Limpo-SP

Barroquese usando o kimono com cores do exército
O trecheiro e atleta barroquense Cláudio Oliveira, conquistou no último domingo o 3° lugar na Copa de Jiu Jitsu em Campo Limpo-SP. Na disputa Cláudio subiu no tatame por três vezes, ganhando duas e perdendo apenas uma luta. 

Barroquense consegue
mais um título para Barrocas. 
“Perdi a chance de disputar o primeiro lugar por uma vantagem, vamos dizer que no futebol o outro time se classificou por ter um cartão amarelo a menos” comentou o atleta. Além de praticante do Jiu Jitsu, outra modalidade faz parte dos treinos do barroquense, o Muay Thai, arte marcial que cresce em Barrocas e se utiliza de socos, chutes, cotoveladas e joelhadas.

No tatame a disputa foi acirrada e obrigou o barroquense a dar o melhor de si, ao final foi parabenizado por lutadores experientes, Cláudio se diz injustiçado com o resultado, mas o reconhecimento do seu mestre foi suficiente; “Achei que poderia lutar pelo o primeiro mais foi mal organizado já jogaram um competidor diretamente pro primeiro” lamentou e completou; “Mais o Mestre falou que eu lutei bem e que fui bem isso é o que importa o reconhecimento do meu mestre”.
@ Nossa Voz Esportes


Sem comentários:

Enviar um comentário