Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Barrocas: Prefeitura comemora o Dias das Crianças e distribui brinquedos.


Neste domingo (12) em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Barrocas realizou na Praça Miguel Ferreira uma bonito comemoração para os pequenos barroquense, o evento contou com distribuição de doces e presentes e apresentação de grupos de teatro. O 12 de outubro foi comemorado tanto na sede, como nas escolas, dia anterior com uma programação desenvolvida para trazer diversão e lazer para todas as crianças do município. 



O evento na Praça Miguel Ferreira, aconteceu graças a uma parceria entre Secretaria de Ação Social, Secretaria de Educação e Agentes de Leitura. As crianças se divertiram do inicio ao fim com jogos e brincadeiras, pula-pula, cama-elástica, escorregadeira, palhaços e a turma da Alegria liderada por Cedia Lima.



Nos povoados também teve festa...




Na tarde do sábado a Escola de 1° Grau Roque Avelino de Queiroz Filho localizada no povoado de São Miguel do Ouricuri idealizou a 5° Festa a Fantasia, uma forma de comemorar o dia dos "pequenos" com alunos, pais e coordenação da comunidade.

A animação dos participantes se deu pela variedade de fantasias, distribuição de brinquedos, doces, comidas, sorvete, além de pula-pula dos jogos e brincadeiras durante a programação. A estudante Evilin de apenas 5 anos aprovou o evento “Foi bom na hora de ensaiar, da minha fantasia que foi de princesa, os pula-pula e as comidas”. 

A diretora Lana Darly comemorou o sucesso do evento; “Uma grande satisfação por poder proporcionar as crianças um dia de alegria com festas e brincadeiras, e poder ver nos rosto de cada um a alegria e a esperança transmitida pela infância, e também um prazer contar com colaboração dos pais e da comunidade”. Comentou.

Em Minação a comemoração também aconteceu no sábado e contou com a apresentação da Turma da Alegria que animou a criançada no espaço da Igreja Batista..



Na Sede Agentes de Leitura participam dos Dia das Crianças

@ Nossa Voz - Fotos: Reprodução Facebok

Sem comentários:

Enviar um comentário