Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Como investimento de quase 200 mil reais, construção do Posto de Saúde do Bairro do Cedro está perto de completar um ano de atraso.


De acordo com a placa de identificação, a construção da Unidade Básica de Saúde no Cedro, que custará (se não receber aditivo), R$199.807,26 (Cento e noventa e nove mil, oitocentos e sete reais e vinte e seis centavos), deveria ser concluída no dia 10 de Dezembro de 2013, por tanto está a dois meses de completar um ano de atraso.

A unidade esta sendo construída no terreno da antiga escola municipal, aonde funcionava um ateliê de costura da Associação do Bairro, gerando renda para a comunidade. Segundo informações foi prometido para os associados que um novo local seria construído.

Segundo informações a obra não começou no data prevista (15/07/20013), o que justificaria o atraso, com tudo, o prazo de construção deveria ser de  cerca de 5 meses, assim se não for concluída em breve, poderá superar e muito este período.


A construção do Posto de Saúde é resultado de parceria entre o Ministério da Saúde e a Prefeitura Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz da Redação - Fotos Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário