Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Morador vai a tribuna da Câmara cobrar ações no povoado de Baraúna do Rumo

Em visita anterior, moradores do povoado de Baraúna do Rumo, provocaram uma reunião entre prefeito, vice e vereadores na localidade, desde então o alvo de cobranças dos moradores da localidade é o Legislativo Municipal.

Na Sessão da quinta-feira (23) Reginaldo subiu na tribuna para questionar o que chamou de "desmandos" com o povoado onde vive. 

A primeira reivindicação foi a limpeza dos tanques, segundo Rege o prefeito José Almir e o vice-prefeito Joilton sabiam da situação e só agiram depois da ameaça de fechar a estrada de acesso à Mineração Fazenda Brasileiro. 

Rege também falou da iluminação do povoado; “Os postes tem o braço, mas não tinha luz”. E o ultimo assunto tratado por Rege foi às traves do socyite, segundo ele as traves foram compradas a oito meses e não entregaram, e questionou; “E quero saber onde essas traves ‘tá’ senhores vereadores?”. 

Os questionamentos foram ouvido por todos os vereadores inclusive pelo líder do Governo , o vereador Adelson da Saúde , que foi cobrado pelo Presidente da Casa José Eclécio,  a procurar o Prefeito Municipal e trazer as respostas na próxima sessão.


As cobranças surtiram efeito, um dia após a ida do cidadão a Câmara, o vice-prefeito Joilton (Tita) postou em seu perfil no Facebook, fotos que mostram tanto os serviços na iluminação, como máquinas trabalhando numa aguada do povoado; "Visitando a comunidade de Baraúna do Rumo; onde foi realizado serviços de reparo da iluminação e limpeza de aguadas" escreveu.

Fotos Reprodução Facebook
@ Nossa Voz - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário