Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Barrocas: Prefeito inicia ‘maratona’ de inaugurações, foram 5 em 8 dias

Foto: Reprodução Facebook
Em menos de dez dias, foram inauguradas quadras de esportes, praça, reformas e ampliações de postos de saúde em diversos povoados do município.

Muitas vezes criticado por entregar obras sem inaugurar, o prefeito José Almir que não costuma ‘ostentar’ nem em relação às obras nem na vida particular, nos últimos dias promoveu uma verdadeira maratona de inaugurações. Nos atos ele esteve acompanhado de secretários municipais e lideranças das comunidades por onde passou.

Primeiro ele foi ao Povoado de Lagoa dos Umbus, lá entregou uma Quadra de Esportes no dia 7 de agosto (ver aqui).

No dia 9, a inauguração foi no Povoado de Barreiras, onde a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família Pedro Pereira Bispo foi entregue à comunidade.

Já no dia 11, desta vez no Povoado de Ladeira o Prefeito Inaugurou a Reforma e Ampliação do Posto de Saúde do Povoado.

No sábado dia 13 a comitiva do Prefeito foi ao Povoado de Tanque Velho, lá foi inaugurada a Pavimentação e uma Pracinha, um sonho antigo dos moradores que se tornou realidade.

Um dia depois (14) foi a vez do Povoado de Velho Domingo ter obra inaugurada, mais uma Quadra de Esportes entregue aos jovens e desportistas, dia de festa na comunidade que tanto esperou pela conclusão da obra.


Segundo relatos, mais inaugurações estão por ser agendadas, o calçamento do Povoado de Terra Nova está bem adiantado.

@ Nossa Voz / Fotos ASCOM

2 comentários:

  1. Interessante! pena que a administração esquece de fazer o básico que é cuidar e dar manutenção nas instalações existentes peço Rubenilson que você vá lá no povoado de Minacão e publique a condição que está o parquinho das crianças ao lado da quadra, fiquei bastante desepsionado com a situação que se encontra, lembro que sou apenas um eleitor que venho através dessa oportunidade me manifestar tenho consideração por esse meio de comunicação...

    ResponderEliminar
  2. Interessante! pena que a administração esquece de fazer o básico que é cuidar e dar manutenção nas instalações existentes peço Rubenilson que você vá lá no povoado de Minacão e publique a condição que está o parquinho das crianças ao lado da quadra, fiquei bastante desepsionado com a situação que se encontra, lembro que sou apenas um eleitor que venho através dessa oportunidade me manifestar tenho consideração por esse meio de comunicação...

    ResponderEliminar