Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Colégio Municipal promoveu o Concurso Garota e Garoto Estudantil 2016


O evento destacou a beleza e simpatia dos jovens estudantes do maior colégio da Rede Municipal de Ensino.

O Concurso Garota e Garoto Estudantil do Colégio Municipal de Barrocas aconteceu na tarde da quinta-feira (11) no Auditório da unidade, com o objetivo de eleger e destacar o Garoto e Garota Estudantil, além de também apontar o garoto e garota mais simpatia e elegante do colégio. 

Com a junção dos alunos dos turnos vespertino e matutino, o desfile que foi realizado no auditório do Colégio Municipal, contou com a presença não só dos alunos inscritos, mais também dos que foram prestigiar, colegas, pais, mães e uma grande bancada de jurados. 


O concurso teve a participação de 25 alunos concorrendo, cada um representando uma turma, todos com trajes diferentes. Em conversa com a Professora de Língua Portuguesa, Mônica de Souza, ele comentou; “Há um tempo já aconteceu esse desfile aqui no CMB, mais já faz muito tempo, hoje realizamos mais um e pretendemos manter essa tradição. Aproveito e agradeço a direção, os professores, funcionários, alunos, os pais dos alunos, por terem nos ajudado a realizar esse desfile, e também as pessoas que colaboraram com os prêmios, a iluminação, e aos jurados pela competência”.


@ Nossa Voz por Milena Araujo

Sem comentários:

Enviar um comentário