Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

Bicicross: Jovem Barroquense vai disputar Etapa do Campeonato Brasil Nordeste e João Pessoa na Paraíba


A barroquense e atleta do Bicicross, Siane da Mota vai competir neste final de semana (27/28) em João Pessoa na Paraíba onde ela disputa uma etapa do Campeonato Brasil Nordeste.

Siane viajou na sexta-feira (26) juntamente com a Delegação Baiana, neste sábado o grupo realiza o reconhecimento da pista e treina logo em seguida juntamente com as demais equipes. 

Sobre a corrida a barroquense comentou; "A expectativa tá grande pois é um campeonato que reúne vários atletas de vários estados no qual também estou pontuando no ranking e liderando a competição. Mais uma vez eu vou em busca do título de Campeão Brasil Nordeste. É um evento grande numa pista de alto nível com bons pilotos. Barrocas estará presente com algumas dificuldades que sempre tem mas não desisti corri em busca dos meus objetivos e estarei lá se Deus me permitir. Queria também agradecer a todos que me apoiam e me ajudaram com patrocínio. Aos amigos que estão na torcida, os familiares e a todo mundo, espero dar o melhor de mim e trazer esse título para Barracas", afirmou a piloto.

A competição é organizada pela Liga Nordeste Brasil de BMX. Siane contou com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes.



@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário