Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Barrocas: Salão Atraente em parceria com a Mary Kay realizou um dia especial para as mulheres barroquenses

Fotos: Milena Araújo
No sábado (30) aconteceu no Salão Atraente o “Coquetel Mary Kay” que foi realizado na cidade com o intuito de tratar e destacar a beleza feminina.

Durante todo o dia, houve sessão de cuidados com a pele, maquiagens, tratamento capilar tudo oferecido para as mulheres que compareceram ao conhecido Salão de Anete com produtos da Mary Kay.

O evento contou com às presenças da Consultora Independente da Mary Kay, Jarlene Queiroz e a participação de Acacio Ferran (Acaz Profissional) cabeleireiro á 10 anos, que deram total apoio ao salão e atenderam de forma especial às clientes. 


A Mary Kay foi criada por uma mulher que desejou enriquecer a vida das mulheres. Depois de 45 anos, esta permanece como uma das oportunidades de negócio mais popular para mulheres ao redor do mundo e apresenta um dos planos de bonificação e de incentivos mais generosos da indústria de vendas diretas. Hoje, a Mary Kay é uma das maiores companhias de vendas diretas do mundo nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem. 


A Acaz Profissional é uma empresa coiteense, comandada por Acacio Ferran, que realiza diversos procedimentos na sua área. Em conversa com Jarlene, ela revelou o quanto é bom cuidar da beleza feminina e também sobre o atual momento, citando a Mary Kay como uma oportunidade de a mulher ter a sua fonte de renda; "no cenário atual, o desemprego está muito alto, hoje não temos como estarmos sempre em um emprego fixo, temos que buscar hoje a nossa independência de outras formas, e a Mary Kay ela vem trazer isso para as mulheres, ela enriquece a vida das mulheres tornando elas as empresarias de sua própria beleza, e podendo fazer o que quiser, a Mary Kay não vende beleza, ela ensina" destacou.


Satisfeita, Vanessa Mota, que participou do evento, e se produziu no Coquetel, aprovou essa nova ideia; "foi muito bom para nós mulheres nos sentimos renovada, auto estima elevada, foi novo pra mim" revelou.

A Mary Kay, através de Jarlene Queiroz segue atuando na cidade em parceria com o Salão Atraente de Anete.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Milena Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário