segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Barrocas: Motociclista fica desacordada por alguns minutos após sofrer queda na BA-411

Ponte do Riacho Grande
Na manhã desta segunda feira (29) por volta das 08hs, a motociclista Luana Oliveira Silva, de 31 anos conhecida como ‘’Pita’' sofreu uma queda após perder o equilibro da moto na BA-411 próximo ao Povoado de Riacho Grande, ela chegou a ficar alguns minutos desacordada.

A vitima sofreu escoriações pelo corpo, e devido a uma pancada forte que levou na testa teve que passar pelo procedimento de sutura. 

O acidente aconteceu quando a jovem que é atleta, retornava para a sua residência na sede do município. Em conversa com a reportagem do JNV ele relatou; "tava vindo de Serrinha, a pista estava molhada, o meu capacete caiu fui dar sinal a minha amiga que estava vindo atrás para ela pegar, foi quando me desequilibrei, a moto bateu no meio fio que da acesso a ponte, eu fui arremessada da moto, bati com a cabeça no meio fio, e perdi o sentido por alguns minutos" contou. 


A moto pilotada por Pita, desceu na ribanceira há cerca de 10 metros do local onde ela ficou caída.  De acordo com a amiga Nadja que a acompanhava em outra moto e que presenciou tudo, foram momentos de muita tensão; "quando eu passei por ela eu parei a moto no meio da pista e comecei a pedir socorro, ela caiu logo no inicio da ribanceira e saiu rolando, corri e fiquei segurando ela para não cair lá embaixo foi ai que eu conseguir sustentar um pouquinho e puxei ela para cima, e fui chamar socorro", ainda de acordo com a amiga da vitima, populares que passavam no local ajudaram a socorrê-la.

A medica doutora Rosário que estava a caminho de Barrocas para o seu plantão no Hospital Municipal, passou no local justamente na hora do ocorrido, tendo ele prestando os primeiros socorros e logo após conduziu a vitima para o Hospital. Na unidade a vitima foi medicada e passa bem!

@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira / Texto e Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário