terça-feira, 19 de novembro de 2019

Barrocas: Cidade começa receber ornamentação para o Natal

Imagem Reprodução
Os profissionais contratados pela Prefeitura Municipal, iniciaram na segunda semana de Novembro, o trabalho de ornamentação da Praça São João (Matriz) para os festejos de final de ano (2019).

A população sempre fica na expectativa para saber como será a decoração. A cada ano a Praça ganha cores, luzes, e um presépio que é montado na parte superior da praça, próximo a igreja católica, e claro tem o grande Papai Noel e seu treno que mexe com o imaginário das crianças.

Na página da Prefeitura o início da ornamentação ganhou destaque, mas não há menção aos valores previstos para serem gastos: "O clima de natal vai aos poucos tomando conta da praça da Matriz. Já estamos intensificando os trabalhos de decoração natalina da nossa cidade", informou.

Foto: Rubenilson Nogueira
Em visita ao local na manhã de desta terça-feira (19) percebemos que as estruturas de madeiras estão sendo montadas, e há muito material sendo reaproveitado, algo importante e que poder significar redução no custo, economia. No ano passado a ornamentação custou cerca de R$42.000,00 (quarenta e dois mil reais), veja aqui.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário