Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Mais um povoado barroquense ganhará uma Quadra de Esportes. Obras já iniciaram

Terraplanagem para construção da quadra de esportes do Pov. Toco Preto - Foto: Reprodução
É possível que Barroca seja um dos municípios do Território do Sisal com maior número de quadras de esporte por habitantes. Desde as gestões do ex-prefeito José Edilson (2001/2008) que a construção destes centros se tornaram uma marca. O município que tinha apenas um equipamento esportivo na sede, começou a contar com as quadras poliesportivas também na zona rural.

O foco foi mantido na gestão seguinte, com o prefeito José Almir que conseguiu levar as quadras para as localidades que ainda não dispunha, e também conquistou os primeiros espaços cobertos, um para a sede e outro para o Bairro de Santa Rosa. O projeto de construção destes centros de promoção do esporte segue fazendo parte das prioridades da administração do atual prefeito José Jailson, que além de finalizar obras que estavam paradas, contemplou outras localidades, como Ipoeira e Riacho Grande, e agora chega ao Povoado de Toco Preto.

O prefeito foi ao local acompanhado do secretário de obras Dionísio Firmo - Foto: Reprodução
Em visita ao Povoado na terça-feira (05), o prefeito destacou: "A maior satisfação do meu trabalho através da prefeitura é poder transformar a vida das pessoas. Início da quadra de esportes do Toco Preto!", escreveu em sua página no Facebook..

A obra foi uma indicação do Vereador José Ivan, conhecido como Ivan da Minação: "Agradeço ao prefeito Jai por atender a minha indicação para a construção da quadra poliesportiva no Pov. do Toco Preto. Localidade que, por sinal, tem moradores que são destaques no esporte barroquense, como o amigo Dão e seus filhos; Tei, Joilton e o artilheiro do Campeonato Barroquense de Futebol 2019, Jó", escreveu o vereador que também é professor e pastor.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário