Páginas

domingo, 10 de novembro de 2019

Barrocas: Pedreiro é hospitalizado após colidir veículo em poste na entrada da cidade

Imagem Reprodução Redes Sociais
Por volta das 19 horas deste domingo (10), o pedreiro Edmundo Mota Araújo, 46 anos, seguia pela BA411, no trecho da entrada da cidade, sentido bairro de Santa Rosa, conduzindo um automóvel Volkswagen Gol (quadrado), cor verde, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste do canteiro central.

O impacto foi forte, deixando a parte frontal do veículo parcialmente destruída. Ainda não há informações sobre os motivos da colisão, não se sabe se ocorreu por uma falha mecânica, um problema de saúde, ou mesmo uma falha humana. A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito até a retirado do automóvel da via.

Imagens Reprodução
Segundo o suplente de Vereador Evandro Mota, que é irmão do condutor, ele está consciente, e segue no Hospital Municipal onde exames serão realizados para saber se houve alguma fratura: "Graças a Deus ele está bem, estamos aguardando uma posição do médico após os exames, para saber se  teve alguma fratura, mas parece que ele teve algo na perna", informou.

Edmundo é bastante conhecido e querido no Bairro de Santa Rosa onde reside com a família. Ele tem um quiosque localizado na Praça da comunidade.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário