Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Barrocas: Dez dias após desabamento de telhado da garagem, obra não foi iniciada e ônibus escolares seguem expostos ao sol

Foto: Rubenilson Nogueira
Por volta da meia noite do sábado, dia 26 de outubro, parte do telhado do galpão utilizado como garagem dos veículos da Prefeitura Municipal de Barrocas, na parte onde ficam os ônibus escolares, desabou (ver aqui). Foi o segundo caso envolvendo o antigo galpão, o primeiro aconteceu em janeiro de 2017 (ver aqui).

Em contato com o JNV moradores da rua relataram terem ouvido um barulho, e depois ao se aproximarem, viram madeiras e telhas caídas sobre os ônibus.

Madeiras e telhas foram removidas, mas a obra não começou - Foto: Reprodução
Passados dez dias do desabamento que assustou e preocupou os moradores da Rua Ziza Queiroz, apenas o entulho  foi removido. Os chamados 'ônibus amarelinho' continuam sendo guardados no local, mas agora ficam expostos ao sol, até serem retirados para transportar os estudantes das redes municipais e estaduais.

Apesar dos diversas problemas e dos desabamentos que já aconteceram, 
pessoas continuam frequentando o local.
Segundo os moradores, a obra para implantação do novo telhado, sequer foi iniciada: "Parece que vão deixar como está, imagina a temperatura desses ônibus com o sol que tá esses dias, e depois os alunos terem que sentar e viajar. É um absurdo", lamentou uma mãe de aluno que não quis se identificar.
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário