Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Barrocas: Comerciante que sofreu acidente de trânsito recebe alta hospitalar

Lucas e Márcia Lopes após alta da unidade hospitalar - Foto: arquivo da família
A comerciante Márcia Araújo, irmã do ex-prefeito José Almir, vítima de acidente de trânsito no centro do município de Barrocas, que estava internada no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, desde a segunda-feira (25), recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (29) e repousa em casa com familiares.

Sócia da Rede Max-Ciel Supermercados, Márcia pilotava um moto Honda Titan na noite da segunda-feira (25), quando perdeu o controle do veículo vindo cair, segundo informações sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela não utilizava o capacete. Márcia foi socorrida desacordada para o setor de emergência do Hospital Municipal de Barrocas.

No dia do acidente, a família bastante abalada, recebeu a informação da necessidade da transferência para outra unidade hospitalar de maior complexidade. No HGCE, a família acompanhou a melhora da paciente que ficou internada durante cinco dias. 

O esposo de Márcia, Lucas Oliveira, relatou a equipe do JNV que apesar do susto, agora estão mais tranquilos: “ela está bem, passou por avaliação médica todos os dias, fez tomografia para identificar algum coágulo, mas o médico liberou e pediu para ela ficar em repouso e continuar fazendo consulta com um neurologista, mas está tudo bem”, informou.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário