Páginas

sábado, 9 de novembro de 2019

A NOSSA VOZ TV: 3° Terceiro Trilhão da Pedra, incluiu Teofilândia com destaque no Calendário Off Road Baiano.


Desde as primeiras horas do domingo (03), que os pilotos começaram a chegar no município de Teofilândia, localizado no Território do Sisal da Bahia. A chamada do evento já indicava que as pedras seriam o ‘calcanhar de Aquiles’ dos aventureiros naquele domingo de adrenalina. 

A concentração foi no espaço dos quiosques na Praça de Alimentação da cidade. Os Trilheiros de Teofilândia, equipe organizadora, montou uma estrutura de primeira para receber bem os visitantes, oriundos de várias cidades baianas. Por volta das 10 horas o puxador, Kiko anunciou que seria dada a largada, logo em seguida todos seguiram para a Praça da Matriz e pararam em frente da Paróquia Santo Antônio, para o momento da oração. Logo em seguida os trilheiros partiram e o trânsito da BR116 foi interrompido para que as motos cruzassem a via e dessem início ao Trilhão dentro do trecho de 50km. 

O primeiro desafio do percurso foi o Morro do Godzilla, mas sem chuva até que ele não impôs muita dificuldade, sendo superado pela maioria, depois veio o riacho Cramachá, com muita areia ao longo do trajeto formado por corredores de pedra e vegetação espinhosa. No neutro uma parada de 40 minutos, com hidratação, banho de mangueira, frutas tropicais e a suco. Com energias renovadas, os aventureiros seguiram para a região da Roça de Baixo, trecho com grutas de pedra e um Ladeirão para desafiar os mais corajosos, foi lá que aconteceram as roiadas. Após os 50 km, retornando ao centro de Teofilândia, os trilheiros foram recebido com som ao vivo e um almoço caprichado servido pela organização, além de mais hidratação e um caminhão pipa para um banho revigorante. Diante do belo evento e da excelente organização, foram muitos os elogios por parte dos pilotos.

Fonte: A Voz Off Road

Sem comentários:

Enviar um comentário