Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Barrocas: Rua abandonada no Centro da Cidade.


Moradores entraram em contato com a nossa redação para pedir providência em relação à Rua Joaquim Otaviano, localizada nas imediações do Cemitério Municipal.
Os moradores reclamam do abandono que parte da rua se encontra; “aqui falta calçamento, recolher o lixo e até a lâmpada do poste esta queimada há muito tempo, de noite é uma escuridão” disse uma senhora que preferiu não se identificar.
Diante do abandono alguns proprietários estão colocando as residências à venda. A situação é lamentável, pois a rua fica no fundo do Cemitério, e próximo à uma Igreja Evangélica.
Segundo o senhor Ilário, a limpeza só é feita até o poste, ele nos disse que um servidor municipal comentou que o responsável pelo setor de limpeza falou que só era para limpar até o referido poste. “parece que ele tem raiva de mim, pois pára de capinar antes do fundo da minha casa” disse.
A Administração Municipal não costuma se manifestar diante de questões como esta, nem mesmo através da sua acessória, sendo assim só esperamos que mesmo em silencio resolva os referidos problemas.
Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário