Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

7ª Rodada define liderança e últimas vagas para semifinais.


Nesta sexta-feira (30) quatro equipes entram em campo abrindo a última rodada da fase de classificação do Campeonato do CCS edição 2011.
Duas equipes estão empatadas na liderança com 12 pontos, Santo André e Juventude, o Santo André leva vantagem no saldo de gols. O Juventude é o único time invicto na competição. As duas equipes jogam hoje às 19h para definir quem passará para próxima fase com melhor desempenho. Quem vencer chega á 15 pontos. Mesmo perdendo nenhuma corre risco de ficar de fora da fase seguinte, as duas já estão confirmadas.
Já Vitória e Gama tem situação diferente. O Vitória com apenas 5 pontos já não tem chances no campeonato. O Gama atualmente na terceira colocação precisa da vitória para se garantir sem depender de outros resultados.
Jogos do domingo:
O Leônico ainda sonhando com uma das duas vagas em jogo precisa vencer o Galícia por dois gols, e torcer por derrota do Gama contra o vitória. O Galícia tem situação ainda mais complicada, precisa vencer por 4 gols e torcer por derrota do Bahia que enfrenta o desfalcado e já eliminado Barueri.
O Bahia só depende de si, pois vencendo o Barueri chega à 12 pontos e assegura a vaga.
Além da briga pela liderança, tem a disputa pela artilharia, Wlisses do Santo André,  segue com 9 gols, mas há dois jogos não consegue marcar. Andy do Galícia tem 6 e há dois vêm balançando as redes três vezes por jogo.
Vale a pena você ir ao Clube de Campo Selão neste final de semana, as partidas da sexta-feira começam às 19 horas e do domingo às 8 horas da manhã.

Organização Diretoria
Presidente: Marlon Nunes / Diretor de Esportes Edmário Trabuco.
Por @ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário