Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

UEFS abre o Programa de Isenção da taxa do ProSel 2012.1


A Universidade Estadual de Feira de Santana abriu hoje dia 05 o programa de Isenção da taxa do vestibular 2012.1. São oferecidas 2.500 vagas para estudantes que cursaram ou que estão concluindo o ensino médio em escola da rede pública, que não tenham diploma de nível superior e que não estejam matriculados em instituição de ensino superior. Os interessados devem acessar o link a seguir: http://www2.uefs.br (Página de inscrição)
 Para isso, tenha em mãos o histórico escolar (ficha 19) e demais documentos. Até 13 de setembro a UFES vai divulgar o resultado parcial do programa. Os candidatos pré-selecionados devem entregar os documentos necessários de 14 a 20 de setembro na sala da Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no primeiro andar do prédio da Reitoria, campus universitário.
O resultado final será divulgado até 14 de outubro. Os candidatos relacionados devem ficar atentos, pois a concessão da isenção não significa a inscrição automática no vestibular. A inscrição deverá ser feita também pela internet, entre 18 de outubro até as 12 horas do dia 3 de novembro de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário