Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mãe diz que já perdeu as esperanças de encontrar o filho vivo.

“Já entreguei a Deus, infelizmente não há mais o que fazer”
O filho da senhora Maria José, Sivanilson de Jesus Ramos, 23 anos, conhecido como Nego Cotó sai da sua residência na comunidade de Barreiras no dia 6 de Dezembro de 2010, desde então os familiares fizeram de tudo para ter notícias do rapaz.
Segundo Maria José, o filho desapareceu depois que foi a cidade de Araci, lá foi visto pela última vez em companhia de outros rapazes da cidade, e definitivamente desapareceu.
Na época desesperada a mãe foi à cidade de Araci, visitou os hospitais, foi à delegacia e fez de tudo para ter informações a respeito do paradeiro do filho, ela também procurou a delegacia de Barrocas.
“A última informação que tive dava conta de que o suspeito do crime teria sido morto, mas aí começou mais um sofrimento, pois não sei o porquê, meu filho mais novo foi considerado suspeito do crime”, Dona Maria e o esposo chegaram a ser intimados para depor, pois o filho não foi encontrado porque estava viajando; “só depois de apresentar um documento que provava que o filho tinha viajado muito antes do suspeito ser morto foi que consegui provar a inocência dele” disse.
Ainda segundo Maria José, boatos que circulam no povoado dão conta de que Nego Cotô teria sido morto e teve o corpo cortado em pedacinhos, colocado num saco de linhagem com pedras e jogado num açude.
“Apesar de já ter errado, meu filho não meriecia isso, eu ainda lamento porque foi mesmo que ter sumido um passarinho ninguém se importou, e fiquei por muito tempo esperando por notícias".
Emocionada, a senhora que tem outros três filhos disse que já entregou a situação a Deus, e que já não acredita que o filho esteja vivo.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário