Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vandalismo, crime, política, desavença, perseguição?

Comerciantes também lamentaram o ocorrido.
Na manhã desta sexta-feira (9) os barroquense que foram a Praça da Matriz lamentaram ao ver uma árvore caída, depois de ser cortada numa ação oculta, que levantou dúvidas, se  trata-se de vandalismo, crime, ato político, desavença ou perseguição? Planejada ou não todos que observavam tinham um palpite sobre os motivos do ato e até de quem teria partido a ordem para tamanha “malvadeza”.

Aparentemente a árvore foi cortada com um serrote, segundo informações a polícia esteve no local e vai ouvir os profissionais que trabalham no ponto na tentativa de identificar o autor.
Os mais prejudicados foram mesmo os Moto-Taxistas que há anos fazem ponto no local, a árvore lhes oferecia sobra para o descanso enquanto esperavam os passageiros.
Um senhor que estava no local e conversou com nossa equipe disse “se tivesse os Guardas Municipais circulando não tinha acontecido” garantiu.
O local fica há alguns metros do antigo Posto da Guarda que por hora parece está desativado.
Os Moto-taxistas que fazem ponto no local, e deste trabalho tiram o sustento das suas famílias lamentaram o episódio. Depois do ocorrido, para amenizar o sol, eles improvisaram  usando um guarda sol na tentativa de se proteger , mas percebe-se que o problema não foi resolvido.
Situação lamentável.
Segundo informações o prefeito acionou a polícia e uma audiência está marcada para a próxima terça-feira.Tentamos falar com o Prefeito Municipal para saber quais providências serão tomadas, mas não conseguimos falar com o mesmo.

Árvora fazia sobra para os trabalhadores e sua motos.
Da Ronda @ Nossa Voz

10 comentários:

  1. Aqui é a demonstração do planejamento da administração publica desta cidade isso é a falta de civilidade que nunca teve nas administrações desses políticos que nunca fizeram o dever de um político como manda a cartilha. Já não espanto mais com uma informação dessa outro tempo atrás um homem da política desta cidade fez o mesmo retirando um ‘’pé de manga’’ e olha que é da política hoje é o vice prefeito da cidade.
    Será que é porque em baixo desta arvore estão os senhores braçais e trabalha o dia inteiro levando os frutos para suas casa isso merece um olhar profundo.

    Até Quando...

    ResponderEliminar
  2. Sou levado a acreditar que o pobre não pode viver nessa cidade,que os vigarista fazem o que quer,mandar retirá,mandar calar a boca,manda tirá arvores que faz sombra para motoqueiros,nossa estou onde,não vou mais falar porque se não vão mandar esconder-me.

    ResponderEliminar
  3. SINCERAMENTE CHEGA A SER REPUGNANTE UMA ATITUDE DESSAS ,UMA ARVORE QIE ALÉM DE EMBELEZAR A CIDADE DAVA ABRIGO A TRABALHADORES.POVO BARROQUENSSES NÃO PODEMOS ACEITAR TANTAS MAZELAS COM NOSSO POVO NOSSA CIDADE,VAMOS AGIR ,O PODER ESTA NAS URNAS EM 2012,NÃO ESQUEÇAM.CHEGA DE UMA MINORIA FAZENDO E DEIXANDO ACONTECER O QUE BEM QUEREM,SÃO POUCOS OS FAVORECIDOS .ESSA ELITIZINHA METIDO A BESTA, TA NA HORA DO POBRE TER VEZ E VOZ N PODEMOS NOS CALAR...

    ResponderEliminar
  4. ISSO É UMA VERGONHA DIZER QUE JOANIZIO MANDOU CORTAR ESSA PLANTA ISSO É UMA CALUNIA FALAR UMA COISA DESSA RAPAZ OLHA DESTA QUE AS PROVIDENCIAS VÃO SER TOMADAS SOBRE ESSA CALUNIA AGUARDEM SINHORZINHO

    ResponderEliminar
  5. DIZER UMA BARBARIDADE DESSA ISSO É COISA DE INDENIZAÇÃO MESMO E UMA INDENIZAÇÃOO GRANDE NAUM COMO A DE GUEL E SIM UMA INDENIZAÇÃO DE NO MINIMO 50 MIL REAIS POIS VC TA DENIGRINDO O VICE PREFEITO DA CIDADE POIS ISSO NAUM VAI FIKAR ASSIM NAUM VIU RAPAZ SE PREPARA

    ResponderEliminar
  6. é sabemos que muita gente naum gosta de joanizio aqui na cidade por isso que fica inventando essas conversar que naum é verdade pois eu conheço joanizio muito bem ele é um cidadão de bem e naum gosta de coisas erradas como tipo dar dinheiro a jornalista ou seja pessoas que dizem que é jornalista e na verdade é mercenário como vc rubenilson então ta entendido que vc só coloca essas coisas pq ele naum lhe dar o dinheiro de sua feira kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  7. UM ABSURDO...CORTAR UMA ARVORE. FICOU MUITO FEIO O LUGAR..

    ResponderEliminar
  8. Pois é gente!Qual das alternativas sitadas ñ sabemos o que realmente levou o motivo dessa malvadez, além de destruir uma árvores onde dava sombra aos motos- taxi, esta destruindo tbm a natureza ou seja o meio ambiente. Agora fica uma curiosidades pra a população, no momento onde os guardas municipais estavãm e o que deveria estar fazendo se ñ vigiando a praça? Mais atenção . Dessa vez uma árvore foi uma vítima, daqui a pouco pode ser um ser humano. E só lembrando que as plantas tbm são um ser vivo.

    ResponderEliminar
  9. É os guardas municipais deveriam estar dormindo ne? Pra não ver nem escutar nenhum barulhoo !!!!

    ResponderEliminar
  10. QUEIRO AQUI FALAR QUE JOANIZIO É UM HOMEM DE BEM POIS É UM BARROQUENSE QUERIDO ELE JAMAIS IA FAZER UMA MALDADE DESSA POIS ELE TEM MAIS O QUE FAZER E NAUM FAZER COISAS MALEFICAS COMO ESSA QUE ACONTECEU AQUI NA CIDADE OK

    ResponderEliminar