Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Semana do Evangélico em Barrocas.


A Semana dos evangélicos iniciou-se no dia 19 e encerrou na sexta-feira 23 (no Dia dos Evangélicos). Pela manhã foi realizada a marcha para Jesus, onde os evangélicos concentraram-se à frente da nova Prefeitura e saíram pelas principais ruas da cidade cantando hinos e fazendo orações. Alguns problemas técnicos não desestimularam quem participou, apesar do atraso ocorreu tudo bem.
Durante o percurso houve algumas paradas: na delegacia, na Praça da Matriz (Câmara de Vereadores) e no Posto da Policia Militar, e nesses locais, lideres e ou representantes de diversas igrejas evangélicas ministravam e cantavam hinos, e juntos aos demais participantes entoavam orações para com as respectivas autoridades.
 A Semana dos Evangélicos foi organizada pela OMEB (Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas), na qual abrange várias igrejas evangélicas presentes em nosso município e com o Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas. Além desse evento ocorrido na sexta, durante toda a semana foram realizados outros encontros em vários povoados. Na quinta-feira à noite foram realizadas na Praça da Bíblia, apresentações musicais com: Banda Renúncia, Edson Morais e Banda, Fabiano e Sandro Narizeu e Banda onde muitos puderam prestigiar e louvar ao Senhor.
A Marcha para Jesus foi animada por Fábio e Banda e com a participação especial do Pastor Davi, da Igreja Evangélica do Evangelho Quadrangular de Camaçari, além de outros pastores das igrejas locais. O prefeito Almir e os vereadores Kekeu, Dida e Zé Inácio e a secretária de Saúde Gilda marcaram presença. Apesar de uma quantidade pequena de participantes em visto o número de evangélicos na cidade, o evento foi muito bonito. A finalização da Marcha para Jesus foi no Colégio Municipal. Após, houve um almoço para quem participou.


Os Evangélicos agradeceram o apoio dado pela atual gestão para que as comemorações acontecessem, ao tempo que oraram pelo Prefeito Municipal José Almir e toda sua equipe.

Por: Antonio Zacarias

1 comentário:

  1. Uma ressalva: a abertura da festividade da quinta-feira foi feita pelo grupo Turma da Alegria animando o público infantil.

    PARABÉNS PARA O POVO BARROQUENSE, EM PARTICULAR O POVO EVANGÉLICO PELO SEU DIA.
    PARABÉNS PARA A OMEB (Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas).

    LEMBRANDO QUE NÃO HOUVE NENHUMA OCORRÊNCIA POLICIAL, DE VIOLÊNCIA, FURTOS OU QUALQUER OUTRA COISA DESTA NATUREZA.

    Ivan da Minação.

    ResponderEliminar