Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Descaso, irresponsabilidade, Perigo!


 Depois de recebermos uma denuncia, fomos na manhã desta quarta-feira 21, à Rua João Afonso, verificar o fato citado pelo denunciante.

A situação é lamentável, um bueiro da rede de esgoto está aberto, numa rua de grande movimento, por onde várias crianças que estudam no Colégio Municipal de Barrocas passam diariamente, o mau cheiro é insuportável já que até fezes humanas ficam expostas. Não falamos com os moradores, mas com certeza todos estão insatisfeitos com o fato. Segundo um senhor que se identificou como responsável pela estação de tratamento, o esgoto está aberto há vários dias, e mesmo sabendo as autoridades não tomam providências.

Ficamos sabendo ainda, que um operário recebeu ordens para executar o serviço mais não o fez porque segundo ele não está recebendo os salários.
A situação acontece na Rua João Afonso, próximo a residência da Professora Elenita, nas imediações da Oficina de Tonho Tripa. Além das questões que envolvem saúde pública, percebe-se o grande risco que a situação oferece, por isso esperamos que seja tão logo resolvida.
Da Ronda @ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. O que é bonito tem que ser mostrado e o que e feio também,bom trabalho a toda equipe do jornal.

    ResponderEliminar