Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Jovem de apenas 18 anos morreu vítima de acidente de moto na Zona Rural de Barrocas.


Por volta das 15 horas deste sábado o jovem Manoel Freitas da Mota, de apenas 18 anos perdeu o controle da sua moto numa curva próximo ao povoado de Alto Alegre e bateu violentamente num muro, ele foi socorrido, mas ao chegar ao Hospital Municipal já estava morto.
O Rapaz seguia no sentido Rosário a Barrocas, numa moto Honda Titan cor lilás, placa JLW9503, licenciada de Salvador. Segundo testemunhas ele conduzia a moto com o capacete pendurado no braço, o que pode ter o levado a perder o controle do veículo.
O forte impacto abalou a estrutura do muro.
Manoel sofreu forte pancada na cabeça, moradores informam que ele ficou alguns minutos no chão a espera de socorro, até que o vereador José Inácio, o socorreu.
O impacto foi tão forte que toda a estrutura do muro está condenada, algumas pessoas que estavam no local nos disseram que é comum motociclistas passarem com certa velocidade naquele trecho. A senhora Nilza que mora no local disse que estava assistindo TV quando escutou um forte barulho, “nem pensei que fosse acidente, só percebi quando as pessoas começaram a chegar”, concluiu.
Um amigo da vítima nos disse que ele estava fichado, “era a primeira ficha dele, um trabalhador” disse. O rapaz retornaria na quarta-feira para Recife.
Manoel residia na comunidade do Rosário, próximo às casas populares, ele é filho do conhecido Adão de Pitu.
Outros imagens:


Mais um jovem barroquense perde a vida em acidente com motos.
Da Ronda @ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira
"Motociclistas, além de utilizar o capacete, andem sempre com prudência, todo cuidado no trânsito ainda é pouco, principalmente sobre duas rodas!"

2 comentários:

  1. Minhas condolências a família e muitas tristezas da minha parte de ver mais um jovem perder a vida isso nos deixa triste que Deus confortem essa famílias.

    ResponderEliminar
  2. Paz para a família.E muito triste receber notícias como esta. Que sirva de exemplo para os jovens.

    ResponderEliminar