Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Em entrevista Vice-Governador Otto Alencar confirmou que dará total apoio a reeleição do Prefeito José Almir.

Otto Alencar veio a Barrocas receber o título de cidadão barroquense e 2010.  (Otto, Almir e Vespasiano)
O vice Governador concedeu entrevista à Rádio Continental no sábado (3), e foi taxativo ao afirmar que tanto ele como o Governador do Estado Jaques Wagner irão se empenhar na reeleição do atual prefeito de Barrocas, José Almir (PR).
Segundo um ouvinte que entrou em contato com nossa redação, Otto teria dito que Almir tem todo direito à reeleição, mas tem algumas pessoas dificultando o processo. “Estão conspirando, quem o elegeu quer tirara ele do poder, só se ele não quiser ser reeleito, mas se escolher ser candidato venho eu, Wagner, Rui Costa e outros aliados para a campanha dele” declarou. Otto não citou nomes, mas para quem conhece um pouco da política barroquense, sabe a quem o político se referia.
Para ficar ainda mais evidente, ainda segundo um ouvinte, o vice-governador cutucou os aliados do ex-senador Antonio Carlos Magalhães (falecido), dizendo que o período do Carlismo acabou.
Há algum tempo atrás era comum na política baiana a imposição de nomes para concorrer às eleições municipais, as determinações vinham de cima e tinham que ser aceitas pelas lideranças locais.
Quanto a 2012, caso o atual prefeito decida realmente partir para uma reeleição, contar com apoios como o do vice-governador do estado será muito importante, mas não basta, o prefeito precisa desde já corrigir erros que vem diminuindo a sua popularidade e aumentando uma rejeição que ele não tinha em outrora.
Vale lembrar que o atual prefeito não era o primeiro na lista para ser candidato em 2008, mas diante da sua popularidade principalmente com os mais carentes, o ex-prefeito Edilson se viu obrigado a apoiá-lo, há quem diga que foi uma manobra para não ser derrotado nas urnas depois de ter feito uma boa gestão.
Agora tudo indica que os dois serão adversários como evidencia as críticas de bastidores e até em entrevistas concedidas pelo ex-prefeito. Uma enquete deste blog também aponta para esse desfecho, segundo a opinião dos internautas.
Otto que é cidadão barroquense, já escolhei o seu preferido cabe agora ajudar ainda mais a cidade, pois além de vice-governador é Secretário de infraestrutura, uma pasta que pode fazer muito por Barrocas.
Por Rubenilson Nogueira

8 comentários:

  1. oxe vc tá sabendo isso agora meu amigo rubenilson que o dr otto e o governador jacuqes wagner vãoo apoiarr o prefeito almir de maciel eu ja sabia irmãoo ha muito tempo agora eu falo pra as cobras que naum uqer ver almir agora se prepara que a coisa naum vai ser com elas pensava e sim como deus o governador wagner e dr otto quizer e outra ainda falo almir ta com a maquina de fazer dinheiro na mão então naum tenho duvida reeleição garantida

    ResponderEliminar
  2. que releição esse coitado vai ??????? o bezerrão vai é esmagar ele em 2012. aguardem viu !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. coitado do bizerrão esse bizerrão amigo vai ta em outras aréaa em 2012 risos risos ele sabe quantos paus faz uma curral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. ALMIR SABEMOS DAS PERSEGUIÇÕES QUE VEM ACONTECENDO COM VOCE, ATE O VICE GOVERNADOR QUE TE APOIA JA PERCEBEU, EU SO N ENTENDO O QUE VOCE ESTÁ ESPERANDO PARA PUXAR O TAPETE DESSAS PESSOAS ACORDA ALMIR.

    ResponderEliminar
  5. AMIGO ESSE TAL DE BIZERRÃO QUE VC FALA ELE SABE O QUE ELE TEM PELA FRENTE OU SEJA UM VAQUEIRO DE PRIMA KKKKKKK O BIZERRÃO TA PENSANDO SE METER A KARA O VAQUEIRO VAI PEGAR ELE AI O BIZERRO VAI FIKAR ONDE ELE TA MESMO POIS ELE NAUM QUER PERDER A MAMATAAA E VC EM VEZ DE FICAR AI FALANDO BOBAGEM PQ NAUM VAI TRABALHAR CERTO PQ PELO QUE SEI VC ABRE O AMBIENTE DE TRABALHO E FICA NO CURRAL AO LADO PUXANDO SACO DO BIZERRÃO E DOS BIZERRINHOS KKKKKKKK SE LIGA ZÉ OVOOO

    ResponderEliminar
  6. edilson naum é criança pois ele sabe que naum tem pela frente nem ernesto e nem dona clarice pois ele tem pela frente o prefeito mais votado do interior da bahia almir de maciel pois ele até tentou fazer o teste nas eleições de deputado mais viu que a boca é quente kkkkk levou sua cacetadinha de leve 5 por 1 e agora nas eleições municipais ele claro vai pensar e muitooo pois a melhor coisa é apoiar almir de maciel de novoo

    ResponderEliminar
  7. Pobres coitadados a eleiçao ta longe,mas se o Edilson meter a cara nao tem quem tire essa dele,pode vim um bitrem de bala café com leite q ele leva essa...

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente com o comentário anterior!...
    Edilson 2012!

    ResponderEliminar