Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Trilheiros subiram a serra no último domingo.


Com um roteiro dificílimo, que exigiu muita técnica dos pilotos e principalmente força dos motores, os trilheiros barroquenses sofreram para conseguir completar o percurso traçado; subir a serra onde está instalada a torre de telefonia.

Os amigos saíram no domingo dia 18 por volta das 7h da manhã, todos com equipamentos de segurança, e na cabeça além dos capacetes a vontade de superar os mais diversos obstáculos.
O terreno íngreme obrigou alguns a descer das motos, foi preciso união para que todos chegassem ao topo da serra. Em certos momentos as máquinas tiveram que ser puxadas por aquelas que já havia conseguido superar os obstáculos que não eram poucos: solo íngreme, pedras, garranchos, todo tipo de vegetação.

“Só conseguimos porque nos ajudamos, quem subia deixava a moto e descia para ajudar os demais a subir, a trilha foi além de emocionante muito engraçada, alguns levaram  tombos, quedas, olha já estou com saudade” disse Danilo Nogueira organizador da trilha.
Já o piloto Joilton que foi o “desbravador” da trilha, seguindo sempre na frente e avisando dos perigos nas estradas, como animais, veículos e pedestres, disse que um novo roteiro será feito o mais rápido possível “nós vamos continuar trilhando, é mito bom, lembrei até dos meus tempos de vaqueiro cortando os garranchos”. Concluiu.
Os trilheiros, Danilo, Lucas, Joilton, Júnior, Matheus Lama, Mateuzinho e Totó retornaram para Barrocas por volta das 14h, exaustos pelo que se comenta, alguns ao chegar em casa dormiram sem tirar os equipamentos.
Outras imagens:


Vej outras imagens clicando aqui!
Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário