Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Polícia de Conceição do Coité, exemplo na Região do Sisal.

Polícia prende suspeitos de matar açougueiro na noite de sábado (24)
A polícia de Conceição do Coité é um exemplo na região do sisal, se não do estado, tanto a PM através do Capitão Joilson Lessa, como a Civil na pessoa do Delegado Dr. Gustavo Ameno Coutinho, demonstram compromisso no exercício das funções. O trabalho realizado em Coité evidencia que os profissionais comprem com a sua missão com honradez, e muita dedicação. Percebe-se através das publicações da imprensa da região que dificilmente um crime deixa de ser elucidado naquela cidade. Comenta-se ainda na região que em Coité “bandido não tem vez”.

Todos sabem que em Coité os políticos quando não ajudam a polícia a trabalhar, pelo menos não atrapalham, na cidade não se ver vereadores ou acessores soltando arruaçeiros como é comum acontecer em nossa região. A população também faz a sua parte denunciando, e não acobertando, lá o povo denuncia a ajuda nas investigações. Em muitas cidades os homens do “poder” interferem negativamente e assim desmotivam o trabalho. A população não participa e sem informações o trabalho é limitado.
Que o trabalho realizado pelos homens das polícias Militar e Civil de Conceição do Coité, sirva de exemplo para todos em nosso estado, seja em cidades como a nossa Barrocas, nas maiores como Barreiras, Ilhéus, Feira de Santana assim com na capital Salvador. Lugar de bandido é na cadeia, e é para lá que os que tentam agir em Conceição do Coité estão indo. Parabéns!
Por Rubenilson Nogueira
Foto: Calilla Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário