Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Comunidade do Alto da Porteira beneficiada com Quadra de Esportes.


A Prefeitura Municipal está construindo mais um espaço de promoção do esporte, cultura e lazer, desta vez na comunidade de Alto da Porteira.
Além da quadra de esporte, um palco para apresentações teatrais será erguido. Os jovens da comunidade estão bastante felizes, principalmente os desportistas que enfim poderão formar equipes de Futsal e como nas demais comunidades que já contam com este tipo de centro, os porteirenses sonham com os tradicionais babas noturnos.
A atual administração tem incentivado bastante o esporte, as ações vão além da construção de quadras poliesportivas, competições como a Copa Ouro de Futsal, Campeonato Barroquense de Futebol estão sendo realizadas anualmente.
 
Sujestão: A maioria dos povoados da nossa cidade já contam com quadras de esportes, sujerimos então que uma competição envolvendo todas estas localidades seja realizada atravéz da EDEB.

Informe @ Nossa Voz

2 comentários:

  1. Muito bem mais um a obra que se inicia e Santa Rosa que ja é bairro , porque ainda esta sem quadra?

    ResponderEliminar
  2. Caro Rubenilson, gostaria de informar a população Barroquense que infelismente ainda existe gente concursado trabalhando apenas 2 horas por dia, elas chegam no trabalho 7 horas da manhã para varrer a praça e 9 horas da manhã vão embora. Isso é um absurdo! Enquanto alguns garis da cidade ficam fazendo suas 8 horas, tem garí nos povoados como por ex. lá mesmo no Rosário tem duas garis concursadas que chegam na praça 7horas e sai 9 e elas estão ganhando o mesmo dinheiro das outras para trabalhar 8 horas. Acorda Almir e Agripino que Agripino diz que é o responsavel por elas,são tantos responsaveis é Sapinho em Barrocas e Agripino nos Povoados é só para comer dinheiro da PM, bota esse povo para trabalhar!! Quem escreve isso é uma garí retada, por que uns trabalham tanto e outros não trabalham nada. Se quiser conferir o que eu estou dizendo pode ir lá no Povoado do Rosário.

    ResponderEliminar