Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Barrocas: Alto da Porteira, descaso com a iluminação pública revolta moradores.


Moradores do Alto da Porteira, não aguenta mais a escuridão e o único jeito é acender as luzes da quadra, eles afirmam que já tem um bom tempo que os responsáveis pela iluminação publica e autoridades foram procurados e ninguém resolveu o problema; “cansei de pedi, de mim humilhar, até pra vereadores já pedi mas, eles só fazem promessas’” disse uma moradora.

Dentre vários postes da via que leva ao Escola local só funciona uma lâmpada, “tá assim porque há muito tempo que não fazem a manutenção”, lamenta outra moradora. Algumas das casas da comunidade ficam perto da quadra de esporte, estas vem sendo iluminada pelos refletores que agora são acessos diariamente, quem mora mais afastado, tem que deixar as luzes das suas casas acesas; “temos que acender as lâmpadas da frente, pois faz muito medo ficar nessa escuridão, não queremos colocar fifós nos poste pois gastaremos é o nosso gás e nem saberemos se vão resolver nosso problema” disse um morador.

O que será que ta acontecendo com o dinheiro publico, acredito que nem tão caro são os equipamentos para os braços dos postes, já não temos muita segurança durante o dia, ainda quando chega à noite o medo aumenta.

@ Nossa Voz – Por Marcílio Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário