Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Minha Casa Minha Vida em Barrocas: Construção das 40 casas na sede do município segue em bom ritmo.


O projeto do Governo Federal voltado a realizar o sonho da casa própria está em ritmo acelerado na cidade de Barrocas-BA. O trabalho não para desde seu inicio (19 de Setembro) já estão prontas as 40 fundações com material de qualidade e mão de obra de primeira qualidade. 

Além de transforma a vida e realizar o sonho da casa própria, destacamos que o projeto também traz emprego e renda para os 38 funcionários trabalhando regularmente e de acordo com as leis trabalhistas um marco na história desta cidade.

Algumas casas já estão com obras avançadas e já receberam o trabalho de alvenaria, percebe-se a qualidade e beleza das moradias que terão ruas pavimentadas, iluminação, rede de esgoto, água tratada e uma praça, com a possibilidade de um parque infantil ser instalado como revelou o Secretário de Obras.

A previsão que na próxima semana mais unidades recebam o trabalho de alvenaria. 


O Secretário de Obras e Infraestrutura José Queiroz, o Dé visitou e acompanhou os trabalhos; “estou feliz com essa conquista, estarei feliz ainda mais quando vê-las prontas e entregues, estamos empenhados e sempre estou visitando e supervisionando todas as atividades no município”. 

O vereador Waldir Ferreira, o Dida também esteve presente acompanhando as obras e segue fiscalizando o andamento das mesmas.

@ Nossa Voz – Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário