Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Suspeito de assassinar irmãos barroquenses em São Luiz no Maranhão foi preso pela polícia


Crime aconteceu dentro da empresa de venda de óleo reciclado da qual os irmãos eram sócios.

A polícia prendeu, na segunda-feira (25), o suspeito de ter assassinado dois irmãos empresários, em um crime de encomenda, no ano passado, no distrito industrial, em São Luís. Erinaldo Almeida Soeiro é suspeito de assassinar José Mauro Alves Queiroz e José Queiroz Filho num crime ousado dentro de uma empresa de venda de óleo reciclado.


No momento da prisão, mais três pessoas estavam com Erinaldo Almeida. Todas suspeitas de praticar assaltos em São José de Ribamar. Com o grupo estavam duas motos roubadas e uma espingarda calibre 12. Após a prisão de Erinaldo, a polícia encerra as investigações do caso dos irmãos Queiroz.

O delegado Roberto Fortes disse que o suspeito está sendo investigado por cometer outros assassinatos. “Após um mês do crime, a gente já tinha um mandado de prisão contra ele, mas a gente só veio confirmar isso na sexta-feira. Agora, ele é acusado da prática de outros crimes que nós estamos apurando. Inclusive, crimes de homicídios”.

Crime 

Eram 14h30 de uma quarta-feira de janeiro de 2012. Um homem em uma moto preta chegou à empresa e informou ao porteiro que queria comprar óleo. O funcionário ligou para o Sérgio, um dos sócios da empresa, que foi atendê-lo na porta. Em seguida, o homem rendeu os dois, e juntos foram até a sala dos irmãos. Dentro da sala o homem ordenou que o porteiro e Sérgio deitassem no chão e, em seguida deu um tiro em José Mauro e dois tiros em José Queiroz. 

Segundo as investigações, o assassino foi contratado por um dos sócios dos irmãos Queiroz que tinha débitos com a empresa.


Do G1 MA com informações da TV Mirante
Leia Também:
Empresários barroquenses mortos no Maranhão foram sepultados na manhã desta sexta-feira.


Sem comentários:

Enviar um comentário