Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Madrasta do menor que foi esfaqueado no Mercado Municipal enviou carta para redação do Jornal @ Nossa Voz.

Senhora Nilda mostra a guarda do garoto.
Na carta à senhora Nilda conta um pouco da sua luta com o menor que ela adotou como filho, tem a Guarda e sempre tentou cria-lo dentro dos padrões familiares, mas a relação foi como ela mesma conta, sempre conturbada. Depois de vários problemas, diversas tentativas de convívio, o adolescente acabou saído de casa, indo morar na rua e no dia 8 de Novembro ele se envolveu em mais uma confusão e foi ferido com uma faca. O suspeito ainda não foi preso e o menor segue internado no Clériston Andrade em Feira de Santana. Apesar de tudo é Dona Nilda que está acompanhado o menor na luta pela sua recuperação. Leia a carta digitada, mas que foi escrita de próprio punho e enviada para nossa redação... 

Minha luta com L.

Tudo começou em 15.07.2008, quando eu Maria Nilda peguei a guarda de L. em São Paulo e no dia 17 do mesmo mês eu fui com ele para Brasília onde ficamos até 02.08. Em seguida vim para Serrinha onde ficamos até 17.09, foi quando ele me deu o primeiro tapa, eu não revidei dai até hoje é só ameaça e ameaça de morte até faca no conselho tem que ele pagou para mim. Procurei ajuda em vários lugares como o Conselho Tutelar, Ministério Publico, CAPS em Teofilândia, sempre com ele e o pai, mas não tivemos solução, achei ajuda de algumas pessoas como Fernando, finada Acássia que mim ajudou muito muito mesmo, Geisa, Antônio Pinto e mais duas meninas do Conselho e ainda Dr. Andreia do CRAIS, Dr. Marcelo do Ministério Público, Joseval Mota, Carlinho, Aldo, Radilma, Weliton, Beretinha, Pereira e outros policiais. 

Eu queria agradecer ao Tio , Dinho Nego que foi quem mais ajudou e ajuda muito, a Eliade, Loreval, Biíca ,Zilda, Santinho, Nega, Dr. Nininho J. Daura, e todos os outros.

Mesmo com tanta gente ajudando, L. não quis saber de nada, não posso esquecer de Eraldo e a esposa. O pai dele Chinês já tinha perdido a esperança mais vamos começar tudo de novamente, peço ajuda a quem poder, CAPS, CRAIS, GURDA MUNICIPAL as POLICIAS, enfim a todos.

Eu e Chinês vamos juntar novamente mais precisamos de uma internação, por favor, nos ajude. Aqui fica um apelo de uma mãe e um pai que não sabe mais o que fazer. Mas queremos o melhor para L.H.O.R. de apenas 16 anos, que esta acabando com sua vida, acabando não, acabou com a vida dele a minha e a do pai.

Obrigada a todos,
Maria Nilda

Nesta quarta-feira (13), nossa equipe foi a casa da Senhora Nilda e gravou uma entrevista com ele, a entrevista será transmitida no Programa A Minha A Nossa Voz desta Quinta-feira
no Programa a Minha A Sua A Nossa Voz  a partir das 12:00.

@ Nossa Voz - Foto de Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário