Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Diretores da CDL de Barrocas participam de encontro promovido pelo SEBRAE em Caldas do Jorro.


O SEBRAE através da Regional Feira de Santana buscando reunir presidentes e diretores das CDLs e Agentes de Desenvolvimentos Municipais, para que juntos pudessem planejar as ações do órgão nos territórios, organizou um encontro que aconteceu na sexta-feira dia 8 e no sábado dia 9 em Caldas do Jorro.

Participaram do encontro o Presidente da CDL de Barrocas Clécio Queiroz, a Gerente Rosy Queiroz além do Vice-Presidente de Relações Públicas Rubenilson Nogueira que como Secretário Municipal também representou o Município na ausência do Agente.

Diversas cidades do interior do estado estiveram representadas através das CDLs e seus Dirigentes assim como pelos Agentes de Desenvolvimentos. 


Tanto na sexta, como no sábado aconteceram Palestras que trataram desde a Lei Geral, Licitações, Compras Governamentais, Economia e Mercado à Liderança Estratégica e Empreendedorismo.

No encontro o Sebrae firmou um convênio com FCDL para ampliar atuação no Território do Sisal. Através do acordo, os empresários terão acesso a produtos e serviços do Sebrae voltados para capacitação. Segundo o analista do Sebrae e gestor do projeto Território do Sisal, José Raimundo Carneiro, a principal proposta do encontro foi apresentar de forma detalhada esses produtos e serviços ofertados pela instituição e planejar ações.

Rubenilson, Clécio, Antoine Tawil (FCDL) e Agusto (SPC)
O evento contou com as presença de Gestores do SEBRAE e do Presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil e Augusto do SPC Brasil. Ao final do encontro foi montado o Plano de Negócios dos Territórios, com as necessidades de cada cidade. Nem as CDLs nem os municípios tiveram despesas com o evento.

@ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário