Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Barrocas: Secretaria de Esporte segue incentivando escolinhas e projetos esportivos


Neste sábado (23) as escolinhas de futebol e projetos esportivos que participaram do Campeonato de Futebol, Infantil e Mirim de Barrocas foram contempladas, através dos seus representantes, com a segunda etapa de material esportivo, desta vez para melhor suporte nos treinamentos; (Bolas, redes, bolsas de massagista, apito, bomba, cordas, discos e cones) foram alguns dos itens repassados aos dirigentes, na sede da SECCEL.


Na primeira fase foi entregue uniformes, (camisa, shorts e meões) e ainda bolas e redes. Os Projetos que receberam as bolas e redes na primeira etapa, desta vez foram contemplados com outros materiais. 


O Secretário Rubenilson, reforçou o compromisso com os dirigentes para que possam desenvolver um trabalho, segundo ele, crucial na promoção do esporte no município; “Nosso trabalho segue buscando fomentar o esporte barroquense, parabenizo aos dirigentes pelo trabalho que desenvolvem nas suas comunidades, sem eles seria impossível fazer esporte, cada um tem papel importantíssimo no localidade onde atuam, cabe a nós contribuirmos com as suas ações”, o Secretário concluiu citando uma frase de Charles Chick Govin, que disse; "é mais fácil construir um menino de que concertar um homem". Segundo ele um dos objetivos da parceria com as escolinhas é “abraçar” crianças e adolescentes através de esporte, assim formando não apenas atletas, mas cidadãos. 

A ação da Secretaria de Esportes acontece graças a Prefeitura Municipal de Barrocas.


@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário