Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quatro jogos definiram finalistas do Campeonato Barroquense, Mirim e Juvenil de Futebol


No sábado dia (2) o conhecido campão recebeu quatro jogos que definiram os finalistas do campeonato Mirim e Juvenil, numa competição que acontece graças ao empenho de Roque Mota, organizador, demais dirigentes com total apoio da Secretaria de Esporte, assim chegando à fase final com grande expectativa. 


Logo no primeiro jogo o Fluminense enfrentou o Pequeno Cristal, um jogo duro, acirrado e difícil para ambas as equipes. O Cristal abriu o placar com Fabrício conhecido como Nico, mas não demorou muito e Dhon de Reis empatou deixando tudo igual, 1X1 no placar. A partida no segundo tempo tinha poucas oportunidades, até que uma bola chutada bate no zagueiro e sobra para o camisa 10 Maytan desempatar, fazendo Cristal 2 x 1 e levando o time para a Grande Final da Categoria Mirim.


Equipe Mirim do Cristal 
Ainda pela manhã, aconteceu o jogo entre Cristal x Nova Brasília. A Nova Brasília apesar de jogar por um empate que garantia a vaga teve dificuldade pois enfrentou um time confiante, o Cristal logo foi para cima abrindo o placar com gol de pênalti cobrado por Andreik. No final do primeiro tempo a Nova Brasília volta à briga pela vaga e empata em 1 x 1. Começando o segundo tempo o camisa 10 da Nova Brasília foi expulso do campo por reclamação, chance para o Cristal que logo depois da expulsão virou o jogo com outro gol de Andreik, Cristal 2 x 1 Nova Brasília. O jogo esquenta e outro jogador da Nova Brasília foi expulso também por reclamação, pois já tinha cartão amarelo, a expulsão complicou o jogo. Com dois a menos a Nova sentiu a diferença e em um cruzamento da direita, Daniel tentou chutar e passou perto do gol batendo no zagueiro, na seqüência o camisa 9 do Cristal tentou o gol, mas foi Daniel que empurrou e marcou o terceiro do Cristal, no placar 3 x 1. Após o gol a Nova Brasília saio de campo, os jogadores retiraram as camisas e assim o Juiz acabou a partida e o Cristal está na Final também na Categoria Infantil.


Equipe Infantil do Cristal
Demais finalistas jogaram à tarde para definir quem disputaria o título.

A tarde entram em campo Rosário x Cedro, mesma rivalidade do Campeonato Barroquense adulto, agora entre os mirins, jogo este que define quem vai fazer a Final com o Cristal. Com a bola rolando o Rosário saiu na frente com Marcos abrindo o placar em 1X0. O Cedro com excelente campanha na competição tenta chegar, mas o Rosário marca bem e dá pouca oportunidades para o adversário. Marcando bem e saído em velocidade para o ataque, o Rosário amplia a vantágem, em boa oportunidade Kliveson marca, no placar 2 x 0 para o Rosário que enfrente o Cristal na Final do Mirim. 

No segundo jogo da tarde, entram em campo Rosário X Lagoa redonda, desta vez pela categoria Infantil.

Rosário com uma boa base, conseguiu um triunfo expressivo sobre a Lagoa Redonda o melhor resultado da roda, uma goleada que deixa a equipe com moral. Já no primeiro tempo o Vasco jogando bem fez dois e foi para o intervalo com a vaga bem próxima de ser garantida. De volta a campo, o time continua jogando melhor, e fez mais dois gols, fechando o placar em 4 x 0. Os gols foram marcados por Saulo (2), Igor Jhones e Marcos conhecido com Bejú. 

As duas finais acontecem no próximo domingo, a partir das 8 horas. Cristal x Rosário se enfrentam nas duas categorias. Será uma ótima oportunidade para o torcedor barroquense, conhecer os futuros craques do nosso futebol, por isso não deixa de ir ao Campão no domingo dia 9.

A competição e as equipes participantes tem o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

Obs.: Não conseguimos as fotos da equipe Mirim e Infantil do Rosário que também estão na final.

@ Nossa Voz Esporte
Reportagem Daniel Queiroz 
Texto de Victor Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário