Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Barrocas: Secretários visitam obra da Quadra de Esportes do Alto Alegre.


Na manhã desta quarta-feira (13) o Secretário de Esporte Rubenilson Nogueira, juntamente com o Secretário de Obras e Infra Estrutura José Queiroz (Dé) visitou a comunidade de Alto Alegre onde está sendo construída uma Quadra de Esportes.

Parada há alguns meses, a situação da obra vinha causando revolta nos moradores, o Secretário de Esporte visitou a comunidade e garantiu a lideranças locais que se empenharia para que os trabalhos fossem retomados.


Em contato com o Prefeito José Almir, Rubenilson cobrou a intervenção e com importante apoio do Secretário José Queiroz a obra foi retomada e segue em ótimo ritmo; “estamos fazendo de tudo para concluir até dezembro, no máximo no dia 20, estaremos entregando a quadra pronta” garantiu Dê.

“Nossa secretaria não executa obras, não gerimos recursos, assim precisamos manter parceria com as demais secretarias, nosso trabalho começa aqui efetivamente quando a quadra for inaugurada, aí chegaremos com o apoio para a prática das atividades, com o incentivo as competições esportivas e atividades culturais, mas isso não quer dizer que devo ficar sentado esperando, estamos sendo cobrado pela população e vamos cobrar, o secretário Dê tem nos atendido e por isso lhe agradeço em nome dos desportistas barroquense” disse Rubenilson.


Os secretários além da visita ao Alto Alegre retornaram a São Miguel do Ouricuri com um eletricista para avaliar a situação da iluminação da Quadra daquela comunidade para logo ser resolvido o problema.

@ Nossa Voz Esportes. Informações da ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário