Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Campeão: Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro sagra-se campeão em Valente Bahia.

Israel, Miran, Marcos e Arthur
Participando do JERPS pela primeira vez, e time do CEPPC Barrocas fez bonito, venceu o primeiro pólo em Serrinha e neste final de semana, desta vez na cidade de Valente novamente foi campeão. 

Desde que assumiu a Direção do Colégio, o Professor Denilton tem literalmente feito a diferença, um dos seus pontos positivos está o incentivo ao esporte e lazer.

O Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro entrou em Quadra na sexta feira dia (22), às 17 horas para a partida contra o Colégio da cidade de Monte Santo. O jogo começou duro com poucas chances de gols, e quando a rede balançou, foi à equipe de Monte Santo que abriu o placar em, 1 x 0 sobre CEPPC. A equipe de Barrocas só conseguiu empatar o jogo no final do primeiro tempo fechando o placar em, 1x1. O segundo tempo o capitão Arthur Silva começou a orientar a equipe, assim o CEPPC conseguiu virar o placar marcando 2X1. Faltando pouco tempo para o fim a equipe de Barrocas sofreu falta perigosa, Israel Fonseca cobrou e marcou o 3x1 para o CEPPC.

No sábado dia (23), o Plínio entrou em quadra novamente, desta vez contra o Colégio Yeda Barradas, o jogo foi fácil comparado aos demais, o Plínio começou com tudo dando show, o Yeda Barradas não conseguia jogar sobre a marcação forte, sem forças para reagir o Yeda levou uma goleada do Plínio. Placar Final CEPPC 9x1 Colégio Yeda Barradas.

Plínio classificado para final contra Colégio Estadual Dep. Luis Eduardo Magalhães de Monte Santo. O jogo começou fácil para a equipe adversária abrindo o placar e logo ampliando para 2x0. O Plínio acordou a tempo, e começou a reação, motivados em busca do empate o time foi para cima e conseguiu e empate em 2x2 que levou a decisão para os pênaltis.

Muita emoção e determinação durante as cobranças, pela primeira vez participando da edição do JERPS o CEPPC foi melhor, se sagrando Campeão do JERPS 2013 sobre o Colégio de Monte Santo na cidade de Valente Bahia.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário